domingo, 16 de dezembro de 2012

“The Celebrity Cafe” faz breve crítica ao álbum de Bridgit Mendler, “Hello, My Name Is…”


Inspirada na repercussão do novo álbum de Bridgit Mendler“Hello, My Name Is…”, a colunista,Krista Hornyak, do tabloide americano The Celebrity Cafe decidiu dar uma breve introdução ao seus leitores do que sentiu ao ouvir o álbum da cantora e atriz americana, estrela da Disney. Confira a resenha traduzida em português:
“Hello, My Name Is…” de Bridgit Mendler é uma ótima introdução à atriz que virou cantora.
Bridgit tornou-se popular na sitcom da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, onde interpretou a namorada do irmão mais velho da família, Justin (David Henrie). A atriz também já protagonizou o filme “Lemonade Mouth” e mais tarde, a série televisiva, também da Disney“Boa Sorte, Charlie!”.
Bridgit Mendler está seguindo os passos de suas colegas de emissora, assim como Selena Gomez e Demi Lovato, que também adicionariam a música a suas talentosas vidas.
A cantora faz um excelente trabalho de criação com seu descontraído e divertido álbum que combina perfeitamente com sua personalidade, entretanto, muitas de suas músicas soam muito parecidas umas com as outras. Há, portanto, um espaço para aprimoramentos em seus próximos trabalhos com a música.
Mas existem algumas músicas que me chamaram muita atenção:
“Ready Or Not” é uma alegre e dançante canção para sentir-se em sintonia com a descontraída letra, com trechos como: “I like your face, do you like my song?”. Este é  tipo de música que eu poderia me ver cantando com minhas amigas em um dia ensolarado de verão, viajando pelas estradas com as janelas abertas.
Outra canção que se destaca é “Blonde”. Uma música aparentemente bem-humorada enfatizando o estereotipo de loiros: “Everyone knows we’re a little more fun, I like to play it up like I’m dumb, du-du-du dumb”, esses são alguns trechos da inocente e brincalhona canção. Quer você queira ou não, quando se der conta, a música estará grudada em sua cabeça.
Espero que os próximos álbuns mostrem uma variedade de som ainda maior.
Os elogios ao álbum de Bridgit Mendler estão cada vez mais constante, ganhando uma grande notoriedade, especialmente pelo fato de que, o disco da cantora americana chama muita atenção pela ênfase dada ao otimismo, bom-humor e a descontração. E nós continuamos na torcida para que, a cada dia, tenhamos uma Bridgit mais famosa e ainda mais talentosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário