sábado, 22 de dezembro de 2012

Site “Pop Dust” inclui “Ready or Not” entre as dez melhores músicas de 2012



O site Pop Dust já havia elogiado bastante “Ready or Not”, o primeiro single de Bridgit Mendler, na época do lançamento. E voltou a elogiá-la: neste sábado, ao divulgar a lista das 100 melhores músicas do ano para o site, “Ready or Not” foi incluída entre as dez melhores, ficando em oitavo lugar.
Sobre a música, o Pop Dust comentou, repetindo o lamento por “Ready or Not” ainda não ser um sucesso mundial:
A grande investigação do júri sobre o porquê de “Ready or Not”, de Bridgit Mendler, ainda estar esperando para se tornar um sucesso mundial ainda aguarda uma conclusão satisfatória, mas nossa campanha incansável garantirá que ele não descansará até que a justiça seja feita. “Ready” foi o maior (bem, o segundo maior) single pop do ano, com cada detalhe – o barulho do pó de pirlimpimpim sendo espalhado após o verso “livin’ like a fairytale”, o modo como o refrão se impõe precocemente, o uso sutil de scratches(!!!) por toda a música – somando-se a uma canção em que cada coisa nova faz você sorrir a cada vez que a ouve. Até mesmo o sotaque-britânico-falso-sem-motivo de Bridgit se torna charmoso no contexto. A canção atualmente está nos últimos lugares do Hot 100, apenas esperando que notem sua ausência no Top 10. Não se atrasem, ouvintes de pop – ajam agora.
A vencedora da lista foi “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen. Você pode conferir a relação das dez melhores músicas do ano, para o Pop Dust, clicando aqui.


*: barulhos de um disco sendo arranhado, efeito muito comum no rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário