quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Colunista de jornal cita dois possíveis Projetos para Bridgit


Bridgit Mendler pode ser incluída em dois possíveis filmes para 2013. Pelo menos, é o que falou a experiente colunista Liz Smith, do diário norte-americano The Huffington Post.
Em sua coluna do dia 7 de dezembro, Smith comentou sobre a ascensão de Bridgit ao longo dos meses, e que ela pode ser considerada a próxima, na lista de artistas vindos da Disney que conseguiram alcançar grande sucesso.
Finalmente, a colunista falou sobre dois possíveis filmes para os quais Bridgit seria escalada, como protagonista.
Leia a tradução da nota, feita por nós, abaixo – e a versão original, clicando aqui:
Na Disney, a mais nova garota sendo preparada para o estrelato é Bridgit Mendler. Fãs das séries de tevê da Disney conhecem-na como a estrela de “Boa sorte, Charlie”, e também a ponta dela como a namorada vampira do personagem de David Henrie em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela é bonita e charmosa, mas o seu grande talento é cantar. Ela pode cantar de verdade, ao contrário de outras, que são ajudadas pelo Auto-Tune.
Disney Touchstone pensa no nome de Mendler para uma comédia romântica, sobre uma jovem que se torna presidente de uma grande gravadora – como uma versão feminina de Clive Davis*. O projeto tem o título tentador de “Breaking Records”. Há outro roteiro destinado a ela, sobre uma garota extraterrestre, que visita a Terra sob a personalidade de uma garota suburbana de Valley. (Olhe, é aDisney. Eles não vão escalá-la para fazer Madame Bovary**)
Destes jovens promovidos pelo “rato das orelhas gigantes”, geralmente saem grandes estrelas – Miley Cyrus Justin Timberlake… Britney Spears… Christina Aguilera. E quem esquece da rechonchuda Annette Funicello, que não podia usar biquini nos seus famosos filmes de praia? (Por fim, o Titio Walt finalmente permitiu que ela usasse um modesto biquini de duas peças)
Em todo caso, Bridgit Mendler, que não é conhecida por nenhum vício, parece ser a próxima da lista.
*Clive Davis: presidente da gravadora Sony Music, com larga experiência no mercado fonográfico.
** Madame Bovary: livro escrito pelo francês Gustave Flaubert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário