terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Courier Post Online: Bridgit Mendler Nova Estrela da Disney



 O site CourierPostOnline.com, fez uma grande post recentemente falando sobre Bridgit confira a tradução feita pelo Boa Sorte Charlie Brasil Online
Bridgit Mendler, a estrela da série “Boa sorte, Charlie” do Disney Channel.
Bridgit Mendler está seguindo os passos de Hillary Duff, Miley CyrusSelena Gomez, sua popularidade no Disney Channel só vem a aumentar com o passar do tempo e o sucesso no mundo da música vem se aproximando a cada dia que passa. Bridgit Mendler com apenas 19, tendo ramificações fora da Radio Disney e realizou um legítimo 40 hit top com Ready or Not . Mendler que também interpretou uma personagem muito importante na Disney em Os Feiticeiros de Waverly Place antes de começar sua própria série, Boa sorte, Charlie , que entrará na sua quarta temporada em 2013.
“Eu tento não pensar muito sobre os outros artistas que vieram antes ou estão chegando. Você não pode se comparar a ninguém, porque cada pessoa tem um caminho diferente.” diz a atriz, cantora e compositora
Uma princesa nasce: Mendler co-escreveu todas as músicas de seu álbum de estréia, “HMNI”, lançado em outubro. Mas ela tem escrito canções desde que ela tinha 6 anos.
Anglófilo Musical: Embora Mendler tenha nascido em Washington, DC, e viveu na Califórnia desde que ela tinha 8 anos, seu álbum de estréia tem inequivocamente a influência do neo-soul britânica. 
Atriz, cantora, estudante: Mendler vai entrar na Universidade do Sul da Califórnia como um calouro em janeiro. “Meu plano agora é só fazer uma classe de cada vez e ver o que vai acontecer”, diz ela. “Eu só vou estudar algo que vai ser do meu interesse.”Ela espera obter um diploma eventualmente. Ela está atualmente considerando a história das artes. “Eu quero saber alguma coisa fora do que eu faço.”
Próximo ano e além: Mendler irá visitar várias estações de rádio-shows, incluindo Nova York tinir Z100, entre agora e o final do ano. Ela espera fazer uma grande turnê em 2013. “Eu tenho as gravações de Boa sorte, Charlie para o primeiro semestre do ano “, diz ela. “Nós provavelmente vamos colocar algumas datas de turnê em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário