quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LEMBRETE: Peça ''Ready Or Not'' nos Programas Brasileiros de TV


Já fazem alguns meses que o primeiro single do “Hello My Name Is…“, a canção Ready Or Not, foi lançada. Mas ainda não é tarde para divulga-la! Temos vários programas de TV em que podemos pedir a canção, entre eles o TVZ do canal pago Multishow, o TOP 10 MTV, e o TOP MIX. Além de ser muito fácil de votar, vcê pode votar pela internet! Saiba como:
5 do dia. No Sábado, as canções que foram mais votadas durante a semana, entram para o TOP TVZ! Para votar no TVZ, primeiramente deve-se entrar no site da votação. Vá até ele clicando AQUI. Se não encontrar o clipe entre as opções, desça até o fim da páginoa onde você encontrará uma barra de sugestões para artista e banda, preencha como na imagem abaixo, e após preencher, clique em “Ok”.





TOP MIX
TOP MIX é um programa diário da televisão aberta, que elege as 10 músicas mais pedidas pelo público. Para votar é simples, clique AQUI para ir ao site da votação. Você encontrará na sidebar uma barra de sugestão onde você escolhe a banda e o clipe. Quando encontrar, basta preencher como na imagem abaixo e clicar em “Enviar''.



TOP 10 MTV
TOP 10 MTV é um dos programas mais assistidos da televisão aberta, e assim como TOP MIX é exibido diariamente e com as mesmas funções. No TOP 10 MTV só podemos sugerir o clipe, e para isto, você deve clicar AQUI e escrever o nome “Bridgit Mendler” na barra de sugestões, depois é só esperar eles disponibilizarem o clipe para votação!
A divulgação de Ready Or Not aqui no Brasil, é muito importante para Bridgit ser mais conhecida em nosso país! Cada um pode ajudar fazendo sua parte. Então usem qualquer um dos modos acima e vamos ver o clipe de Ready Or Not na TV!TVZ
Um dos programas mais vistos, é o TVZ, todo dia o público vota nas 5 canções preferidas, e as mesmas formam o TOP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário