quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Avisos + Nova Versão!

Olá pessoal, como podem ver estamos com uma nova versão do site! Bom, ela está linda, eu amei demais! Mas ainda não está como devia estar, totalmente. A parte de cima, ficou um baita espação. Mas  tirando isso, eu amei essa versão! Mais uma coisa que diferencia ela dos outros é porque a sidebar (que geralmente é o canto direito), agora é o canto esquerdo, e confesso que ficou legal, é bom mudar as vezes. 
Bom, agora temos sisters e elite. Se você quiser entrar para um desses dois, fale conosco pelos contatos (vá a página dos contatos, nossos, clicando aqui). Em breve iremos colocar um C-Box (caixa de conversas), onde você poderá falar conosco diretinho aqui do blog!
Nós também temos agora, Link-Us, que serve para quando você for fazer publicidade de um blog,divulgação, ou qualquer outra coisa, colocar o link-us.
Bom, as fotos das postagens anteriores, não estavam ajustadas para essa versão, então algumas saíram das larguras, do tamanho, mas a partir de agora vamos ajustar as fotos! 
Nós também temos um logo novo, que é super bonito! 
Veja (abaixo e na foto inicial da postagem):


Bom, é isso.
Só lembrano que agora o blog é da Bridgit Mendler, o nome é: Bridgit Mendler Brasil Online e a sigla é: BMBO,mas nós ainda iremos informar sobre Boa Sorte Charlie, pois a série é um trabalho de Bridgit!

Obrigado pela atenção e:

Sejam todos muito bem-vindos a nova versão do BMBO!

E aí? Gostou da nova versão? Sim ou não? Deixe um comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário