segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feliz aniversário Bridgit Mendler!


 Há 20 anos atrás uma pequena garota se chamada Bridgit Claire Mendler nasceu. Seu pai Harry Mendler, e sua mãe Leah Claire Mendler fizeram uma linda, perfeita, talentosa garota.

Diva, maravilhosa, talentosa, sendo você mesma, isso é o que define a atriz e cantora Bridgit Mendler. Seu primeiro papel na televisão foi em “General Hospital”. Logo entrou para o Disney Channel e teve sua própia série de televisão, sendo uma das melhores no canal.

Protagonizou filmes, sendo um deles ao lado da estrela Lindsay Lohan. Talentosa? Claro! Sem dúvidas. Perfeição? Sim, tem nome, e é Bridgit Claire Mendler.

Nossa princesa completa seus 20 anos hoje! Esperamos que venha muitos anos (que ela viva até 300 anos de idade), que seja essa garota meiga, perfeita, tímida, talentosa, verdadeira e que tudo de bom aconteça para ela. Felicidade, muitos anos de vida, isso desejamos de tudo e sem limite para ela.



Quem diria que uma menina que começou a atuar em “General Hospital”, fazendo uma ponta minúscula, está crescendo tanto, ocupando cada vez mais espaços em nossos corações?

Dificilmente a gente soube dessa ponta de “General Hospital”. Talvez a gente a tenha visto em “Alvin e os Esquilos 2″, conversando com Alvin, na escola onde os esquilos estudavam – e, mesmo se a vimos, não sabíamos ainda quem era.

Daí veio “Garotas S.A.”. Esse a gente pode ter visto melhor, mas só depois nos tocamos que “ela era a Kristen Gregory”. A mesma coisa em “Meu trabalho é um parto”: a gente podia até ter visto o filme, mas só depois de sabermos quem ela era é que sacamos. “Ah, é aquela que fez a irmã da Lindsay Lohan!”

Ah, mas aí chegou “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Aí já deu para se acostumar com ela, como a amável Julieta van Heusen, namorada de Justin Russo. Como aparecia em vários episódios, houve quem começasse a gostar dela já nessa época – 2009, 2010.

E, finalmente, “Boa sorte, Charlie”. Como não dar risadas com as besteiras que Teddy Duncan já fez – isso, sem contar o atrapalhado namoro com Spencer (que, como sabemos, teve frutos na vida real)? Como não rir dos vários vídeos gravados para Charlie? Aí o número de fãs dela já aumentou.

Com “Lemonade Mouth”, aumentou um pouco mais. Antes mesmo de passar no Disney Channel brasileiro, já se vendia o DVD aqui. Quem comprou, não se arrependeu com a doçura tímida de Olivia White, que morria de vontade de explodir num palco, mas tinha vergonha até da sombra (até que lembra ela, não lembra?). E os fãs que ela ganhou com esse filme até hoje sentem os olhos marejarem ao ouvir “Somebody”, ou se emocionam ao ouvir o “trying hard to fight these tears…”, antes de explodirem no “I, I wanna cry, I can’t deny…” de “Determinate”…

Ah, mas tem a música, que é parte importante disso tudo. Quem comprou o “Disneymania” que tinha a versão dela para “When she loved me”, da trilha sonora de “Toy Story 2″, talvez nem tenha ligado muito naquela época. Mas, ao ouvir “How to believe”, é impossível não se fascinar pela voz doce e agradável.

Ouvir “This is my paradise”, então, só dá mais orgulho – além de cantar maravilhosamente, ela FEZ a letra – e ainda toca violão! E ELA TAMBÉM FEZ a letra deliciosa de “I’m gonna run to you”. E de “Summertime” – quanta gente vai comprar “The Secret World of Arrietty”, que no Brasil terá o título de “O mundo dos pequeninos”, só por causa da dublagem dela?

E quando a gente soube que ela ia lançar um disco, lembram? E quando a Billboard divulgou a tracklist do disco, e a gente soube que ela compôs TODAS AS MÚSICAS DO DISCO?! E de 3 de agosto, quando a gente ficou doido procurando na internet um link que já tivesse “Ready or Not” para baixar?! E quando a gente baixou? Que orgulho!

E quando a gente baixou “Hello My Name Is…” todo, seja na versão normal ou na de luxo? Mais orgulho ainda! A gente se diverte com “Blonde”, a gente dá risada da letra de “Forgot to Laugh”, a gente adora o rap em “Hurricane”, a gente acha “5:15″ bonita, a gente fica com os olhos marejados em “Hold On for Dear Love”…

E a gente sente esse mesmo orgulho quando vê que o nome dela está crescendo, que pouco a pouco ela ganha mais fãs, que aparece em mais e mais programas… E que, apesar disso tudo, ela… ainda é ela mesma. Ainda sai para jantar com Shane, Samantha, comunica-se com o pessoal de “Lemonade Mouth” sempre que pode, raramente aparece no Twitter (e a gente gosta dela mesmo assim!).

E o que é melhor: a gente sabe que isso é só o começo. Um dia, ela terá tudo o que merece. Temos certeza disso.

FELIZ ANIVERSÁRIO, BRIDGIT MENDLER! ♥

Durante o dia iremos subir várias tags em nossos twitters e iremos mandar várias mensagens para ela.

FOTOS: BMBR e BBR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário