sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em entrevista para a TodaTeen, Bridgit revela ter visitado as Cataratas do Iguaçu


Ultimamente, Bridgit Mendler vem ganhando espaço nas páginas de revistas brasileiras. Desta vez, a TodaTeen conversou com a loira, e elaborou uma pequena nota que foi posta na edição de Dezembro da revista adolescente.
Confira a transcrição da matéria abaixo:
Bridgit Mendler
Ela já é nossa conhecida por Boa Sorte, Charlie (lembrou da Teddy Duncan?). Agora, Bridgit se lançou como cantora e Hello My Name Is… é o nome de seu primeiro álbum. Conversamos com ela e descobrimos algumas coisinhas:
1. Ela ama fazer diários.
“As canções são tudo o que escrevi ao longo dos anos. Amo compor música!”

2. Bridgit faz 20 anos dia 18 deste mês.
“Não quero ganhar nada caro, não. Quero juntar meus amigos e fazer uma festona! Só estou a fim de curtir com as pessoas de quem eu gosto”.

3. A fofa já veio para o Brasil numa viagem de férias.
“Visitamos as Cataratas do Iguaçu, aproveitei para comer em vários restaurantes típicos. E sabe? Meu guitarrista é brasileiro. Espero que ele possa me ensinar um pouquinho de português!”.

Confira o scan da revista:

Click to view full size image

SCAN ENVIADO POR: @LucyHUnivers
PARA: BMBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário