sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Site americano diz que “Boa Sorte, Charlie!” é um dos poucos programas de TV que ainda respeitam os valores familiares


Preocupado com o que seus filhos veem na TV, um crítico de um site americano de uma pacata cidade no interior do estado do Mississípi nos Estados Unidos, criticou positivamente a série televisa protagonizada por Bridgit Mendler.

Segundo Stephen Browne, autor da crítica, “Boa Sorte, Charlie!” mostra o lado difícil da relação familiar de uma forma sensacionalmente bem desenvolvida e agradável. O crítico ressalta ainda, a atuação da protagonista da série, Bridgit Mendler, enfatizando que se contenta em saber que seus filhos estão recebendo da atriz um bom exemplo, por sua personagem, Teddy Duncan, ser tão dedicada e prestativa à pequena Charlie (Mia Talerico) ao tentar registrar em seus vídeos o que a pequena garotinha irá enfrentar no futuro. Transmitindo assim, o que os irmãos devem fazer um pelos outros.

Durante sua crítica, o advogado Browne desclassifica a série interpretada por Miley Cyrus, “Hannah Montana”, julgando-a como individualista e desnecessária e diz que as novas séries da Disney estão evoluindo e restaurando os bons valores familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário