quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VÍDEO: Entrevista concedida no Rock The Red Kettle


No dia 15.12.12, Bridgit Mendler compareceu ao “Rock the Red Kettle“, concerto organizado e patrocinado pelo The Salvation Army. Antes do início do show, a cantora concedeu uma rápida entrevista ao Shine On Media, onde disse estar honrada por poder ser parte de um evento beneficente tão grande.

Confira o vídeo e a tradução da entrevista abaixo:

Entrevistadora: Como é estar aqui hoje e fazer parte do Rock The Red Kettle? 
 Bridgit: É uma grande honra fazer parte do The Salvation Army, eles são uma grande organização com cento e sete milhões de dólares arrecadados em um ano. É louco, então ser parte disso é muito legal. 
Entrevistadora: O que podemos esperar das sua setlist hoje? 
 Bridgit: Alguns músicas do “Hello My Name Is…“, só para dividir um pouco dessa música com a platéia. 
Entrevistadora: Você performou no The X Factor! Como foi? Como você se sentiu? 
 Bridgit: Ai meu Deus! Foi uma oportunidade tão legal. Foi tipo o show mais legal que eu fiz com os confetes e as luzes e tudo aquilo, mas ao mesmo tempo eu estava tão nervosa. 
Entrevistadora: E você teve um 2012 tão bom. Qual foi o melhor momento deste ano?  
 Bridgit: Eu acho que a melhor parte foi fazer todos esse shows e ter as pessoas cantando “Ready Or Not” comigo. É como… Se eu tivesse pensado quando eu era mais nova que uma das minhas músicas e ia ser algo que outras pessoas saberiam e cantariam comigo, e eu pirei. 
Entrevistadora: O que você espera de 2013? 
 Bridgit: A quarta temporada de “Boa sorte, Charlie!” em primeiro lugar e viajar mais com a minha música e eu acho que internacionalmente é o que tenho pensado até agora. 
Entrevistadora: Há alguém com quem você gostaria de sair em turnê? 
 Bridgit: Eu amaria sair em turnê com amigos, ia ser tão legal, um amigo que está na indústria da música ia ser tão legal. 
Entrevistadora: Ter um amigo na estrada para se divertir…  
 Bridgit: É, exatamente alguém para me divertir. 
Entrevistadora: Alguma coisa que você queira dizer aos seus fãs?  
 Bridgit: Muito obrigada pelo apoio de vocês! Sério isso tem sido uma caminhada muito legal e obrigada por estar nela comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário