sábado, 12 de janeiro de 2013

Bridgit fala sobre hábitos em viagens


O site do programa “Morning Express”, da rede de televisão Headline News, administrada pela CNN, entrevistou Bridgit Mendler, perguntando a ela sobre seus hábitos para viagens, enquanto está na estrada.

Bridgit comentou sobre o que costuma levar, além dos métodos usados para melhorar sua voz, quando ela começa a falhar ao longo dos shows que realiza, e também voltou a falar sobre seu desejo em investir nas duas carreiras que segue.

Além da entrevistaBridgit foi filmada em seus shows, no Z100 Jingle Ball, em dezembro. Confira o vídeo – e, abaixo, a tradução feita pela equipe do BMBR.

Uma estrela da Disney viajando com azeite e chocolate? 
2013 começa com tudo para Bridgit Mendler. A quarta temporada de “Boa sorte, Charlie”, sua série no Disney Channel, está sendo produzida, e sua canção“Ready or Not”, do seu álbum de estreia “Hello My Name Is…”, acabou de ir para oTop 50 da lista de singles “Hot 100″, referente a todos os gêneros musicais, daBillboard. Como se não fosse o bastante, a garota de 20 anos também é uma nova estudante, na University of Southern California. 
A agenda dela exige viagens frequentes, de modo que a moradora de Los Angelesfaz o seu melhor para ficar saudável, dormindo sete horas por dia, comendo bem, e comprando chá: “Toda vez que minha voz fica rouca, eu só tomo um pouco de chá”, justifica Bridgit. “Isso normalmente ajuda um pouco. Se não der certo, acredite ou não, eu só tomo uma colher de azeite de oliva.” 
Ela se confessa alguém que costuma adiar muito as coisas, quando se trata de arrumar a mala, e nunca sai de casa sem chocolate meio amargo. A despeito de sua agenda cheia, Bridgit gosta de estar na estrada. “Realmente gosto de passar por novas experiências e encontrar novas pessoas, mas devo dizer que sou caseira, então sempre fico ansiosa para voltar para casa”, admite ela. 
Porém, a estrada a chama novamente. Bridgit logo irá para Nova York, onde irá se apresentar num concerto beneficente para o UNICEF, organizado pela companheira de DisneySelena Gomez, no sábado, dia 19 de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário