sábado, 19 de janeiro de 2013

Rádio Disney - Bridgit Mendler gravará sua participação em Violetta 2 em poucos dias


Bridgit Mendler se junta à Violetta

Desde que tinha 6 anos, Bridgit Mendler tem escrito canções. Seu novo tema se chama "Ready or not" e formar parte de seu esperado álbum. A estrela do Disney Channel tem muito para nos contar e é por isso que em poucos dias a acompanharemos em sua primeira viajem à Argentina onde, irá realizar uma intensa promoção, gravará uma participação na próxima temporada de Violetta.

Bridgit é cantora, atriz e compositora. Ela interpreta a Teddy Duncan na série "Boa Sorte, Charlie!" , do Disney Channel onde, canta a abertura principal do show. Também a vimos atuando como protagonista do filme Lemonade Mouth. Agora, Bridgit se prepara para entrar no mundo de Violetta, de grande exito protagonizado por Martina Stoessel, com uma participação que poderá ser vista na próxima temporada do programa. 

Depois de gravar Violetta, Bridgit visitará os estúdios da Rádio Disney para compartilhar detalhes de sua intensa carreira e projetos."

POR: Rádio Disney.

Recentemente, a Rádio Disney, bastante famosa na América Latina, postou mais informações aos fãs de  Violetta e de Bridgit: 



Bridgit ficará na Argentina de 27 à 31 de janeiro e, logo após as gravações do episódio 5 da 2ª temporada de “Violetta“, visitará os estúdios da Rádio Disney para partilhar detalhes e novidades sobre a sua carreira e projetos. Ela vai fazer a festa para os Mendies argentinos!

Fiquem ligados aqui no BMBO para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário