segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FansShare: “Fiquem de olho em Bridgit Mendler, ela tem um grande futuro pela frente”


O site americano ''FansShare'' bastante conhecido pelas suas matérias que envolvem as celebridades do momento, fez uma matéria falando sobre Bridgit estar a seguir os passos de grandes estrelas como Selena Gomez, Demi Lovato, Hilary Duff e Miley Cyrus, além de dizer que Bridgit tem um grande futuro pela frente. Confira a matéria abaixo:

1. Bridgit Mendler chegou à fama como estrela da Disney.
2. Ela dominou o movimento de agir com a música.
3. Bridgit segue os passos de Selena Gomez, Demi Lovato, Hilary Duff e Miley Cyrus.

Passaram muitos anos em que estrelas infantis da Disney vêm se tornando superstars globais, e elas não mostram nenhum sinal de parar com essa tendência. Nos últimos anos, estrelas como Selena Gomez, Demi Lovato, Hilary Duff e Miley Cyrus, são apenas alguns dos nomes que vêm surgindo através das fileiras da Disney.

Agora, parece que há um novo nome definido para seguir os passos desses grandes nomes e tomar as medidas para chegar ao estrelato global. Essa pessoa é Bridgit Mendler, que estrela a série da Disney “Boa Sorte, Charlie!” e protagonizou um filme musical.

O single de Bridgit Mendler, “Ready Or Not“, conseguiu entrar no TOP 50 da Billboard, no início deste mês, enquanto seu álbum, “Hello My Name Is…” também conseguiu entrar no TOP 50 da parada de álbuns. Adicione a isso, o fato de que a série de Bridgit Mendler, “Boa Sorte, Charlie!” foi renovada para uma quarta temporada, mostrando que ela é uma grande “lady”.

Bridgit está esperando para ter o sucesso que aqueles de antes dela tiveram, e eventualmente, fazer seu movimento para a indústria do cinema, assim como Selena Gomez, Miley Cyrus e Hilary Duff. Fiquem de olho em Bridgit Mendler, ela certamente tem um grande futuro pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário