segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bridgit Publica 4 novas fotos em seu Instagram!


Ontem, Bridgit Mendler publicou quatro novas imagens em seu Instagram. Confira as respectivas legendas e fotos abaixo:

------------

EN.: Hello Argentina! I’m here!
PT.: Olá Argentina! Eu estou aqui!


------------------

EN.: Just posted a photo
PT.: Apenas postei uma foto



-------------------------


EN.: The stop and go signs are so cute!
PT.: As sinalizações de trânsito são tão fofas!



---------------------------


EN.: Thanks to all my Argentinian buddies who gave me this flag! I hope you can read the twitter names… They have been so cool and supportive to me out here (:
PT.: Obrigada a todos os meus amigos argentinos que me deram esta bandeira! Eu espero que vocês possam ler os usuários do twitter… Eles têm sido tão legais e receptivos comigo aqui (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário