terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VÍDEO: Bridgit Mendler fala sobre “Hurricane” ,“Boa Sorte, Charlie” e sobre sua cadelinha ''Nala'' à Fuse


Em recente entrevista à Fuse, Bridgit Mendler falou sobre o próximo single “Hurricane” e a próxima e última temporada de “Boa Sorte, Charlie“. Confira o vídeo acompanhado de sua tradução:


Eu enlouqueci quando ouvi em LA, porque eu escuto à rádio e quando eu ouvi tocar uma vez em LA, eu enlouqueci.

Você tem um álbum!

Eu estive escrevendo músicas por toda minha infância. Vem sendo um grande sonho, até mesmo a ideia de ter uma música tocando no rádio, foi tudo tão insano para mim, eu não tenho só uma música no rádio, eu tenho meu próprio álbum que eu trabalhei duro para criar e fazer as pessoas orgulhosas de mim. Foi muito especial. Eu não sei como as coisas tem que ser, a industria da música é muito nova para mim, então eu fico ‘Isso é bom? É assim que tem que ser?’. É tudo muito animador, tudo é novo, sempre que um novo vídeo é liberado online, e uma música está tocando no rádio. É tudo notícia fresca e animador.

Tchau, Charlie

Eu não tenho completa certeza do que vai acontecer, eu estou mantendo minhas janelas abertas, essa é a ultima temporada de ‘Boa sorte, Charlie’ até onde eu sei e eu quero trabalhar nisso e fazer o melhor que puder até o final do verão… Eu também comecei a faculdade semana passada, eu consegui um curso na USC, o qual eu vou depois do meu dia no set e também tem as atividades de final de semana, voando e encontrando o pessoal em Nova York. É agitado, mas é divertido. Quando estou na cidade gravando a série eu sinto que na verdade eu estou em um movimento mais lento, porque eu estou na cidade, estou em casa e eu sei que posso dirigir para casa no final do dia. E então, eu gosto disso, eu gosto de tudo o que faço. Está funcionando por enquanto.

Cachorro insta-nomeado

Nala, ela é tão preciosa. Pequeno labrador amarelo. Nós a encontramos com seus irmãozinhos numa cesta, ela foi a única que veio até nós, ela se apresentou para nós. Ela é tão doce, tão comportada. Ela fica animada quando tem gente em casa mas ela é tão fofa. Nós estávamos tendo um problema com o nome, eu acho que todos estávamos na família. Eu queria que o nome fosse Pearl. Eu achava que era um pouco fofo, estranho, é um nome que sua avó teria mas também é o nome de uma garotinha. Nala foi ideia do meu irmão, e eu fiquei ‘ok, tá, talvez’. E aquilo na verdade cresceu dentro de mim e eu perguntei aos meus followers porque eu sabia que eles me diriam se estava bom ou não, tinha uma grande divisão entre as opiniões então eu decidi ir com a democracia da família, eles gostam de Nala, então tudo bem, eu talvez chame ela de Pearl algumas vezes escondido.

Projeto: Hurricane

Eu realmente amo ‘Hurricane’, eu me sinto emocional com essa música, porque é uma música emocional. Eu amo essa música, e eu amo que tem várias partes diferentes nela. Eu amo o grande refrão, e eu amo quando a ‘ponte’ entra e eu sinto realmente como se fosse aquele tipo de música com bagagem. Eu estou muito orgulhosa de todas as músicas do álbum. Eu queria poder compartilhar todas as músicas com a atenção que nós fizemos com ‘Ready Or Not’. Eu quero fazer música enquanto eu puder. E nós vamos ver como as pessoas respondem a elas e esperançosamente eles vão amar ‘Hurricane’ e decidir qual a música deve ser o próximo single, eu amaria continuar compartilhando músicas. Eu me sinto como se você tem mais de uma paixão na vida, por que não perseguir todas? Tenho tempo suficiente para fazer isso. Eu não sei como vou estar daqui a cinco ou dez anos, mas por agora, eu estou amando o que eu estou fazendo e eu espero ter um futuro nisso [na música] e eu seria muito abençoada por continuar fazendo as duas coisas [cantar e atuar].



Nenhum comentário:

Postar um comentário