sábado, 12 de janeiro de 2013

Site Examiner: Em ascensão: “Ready Or Not” de Bridgit Mendler ultrapassa o Top 50 da Billboard

O famoso site Examiner, que fala sobre entretenimento e celebridades, fez uma matéria falando sobre “Ready Or Not“, primeiro single de Bridgit, ter ultrapassado o Top 50 da “Billboard Hot 100“, tabela de charts semanal, com as músicas mais vendidas legalmente, e mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos. 

Confira a matéria traduzida abaixo:
Ready Or Not” da cantora pop, Bridgit Mendler, superou o Top 50 dos melhores singles do gênero essa semana, de acordo com a Billboard Hot 100. O chart atualizado na quinta-feira, revelou o novo pico da música, a canção animada pop ficou no número 49.
Mendler é o mais recente sucesso da Disney a cumprir o cruzamento da televisão para a música. A atriz de “Good Luck, Charlie!” está na Hollywood Records, um ex-selo de Hilary Duff e Miley Cyrus, e atual de Selena Gomez & The Scene e Demi Lovato. Seu single de estréia “Ready Or Not“, fez o seu caminho das posições mais baixas da Billboard Hot 100, antes de saltar 45 posições essa semana, e ir ao número 49.
Ela co-escreveu “Ready Or Not” com os compositores de sucesso, Emanuel “Eman” Kiriakou e Evan “Kidd” Bogart. Sobre a produção da canção POP com influências do reggae, Mendler afirma-se como uma garota legal à procura de diversão. “Ready or not, here i come / Where you at? / The night is young”, canta ela no refrão da música, fazendo referência ao hit de mesmo nome, dos “The Fugees”.
A cantora em ascensão tem cantado a otimista canção diversas vezes, mais recentemente, em um local de alto perfil, durante a 2º temporada do programa “The X Factor” da FOX, no mês passado. O vídeo da música, filmado com Bridgit e um grupo de amigos que atacam as ruas de Hollywood, foi visto mais de 18 milhões de vezes no YouTube.
O álbum de estréia de Mendler, “Hello My Name Is…” até agora atingiu a posição 49 nos charts de álbuns da Billboard. A estrela renovou seu contrato com a Disney, para uma quarta temporada de “Good Luck, Charlie!” que volta em Julho.
Bom saber que a canção está sendo repercutida bem e que está se divulgando, não?! Confira o vídeo de “Ready Or Not” abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário