quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Confirmado! Bridgit e Selena Gomez trabalharão juntas

     

  Anteriormente publicamos a hipótese de um concerto, com Bridgit Mendler e Selena Gomez para UNICEF.Este fato foi então,confirmado. 
A notícia foi dada pela própria Selena, em seus perfis no Twitter e Facebook. Além de Bridgit, o cantor Noah Guthrie foi confirmado como outro nome a se apresentar.

Por favor, saúdem os seguintes nomes para a lista de atrações de meu show acústico beneficente para o UNICEF, em Nova York, no dia 19 de janeiro: @bridgitmendler e @only1noah!


-Tem algumas novidades para o concerto da UNICEF em Nova York. Noah vai abrir o show como no ano passado e Bridgit Mendler Temos adicionado à linha de cima também. Encaminhado para ver todos vocês em breve.

-Tenho algumas notícias para a UNICEF show em Nova York. Noé abriu o show como no ano passado e acrescentamos à linha de Bridgit Mendler para amostra também. Espero ver todos vocês em breve.

  Dito isto, Bridgit se apresentará no concerto beneficente da UNICEF em Nova York com Selena Gomez e Noah próximo 19 de janeiro,de  2013 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário