quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrevista completa de Bridgit para a J-14 Magazine


Com exclusividade, o BSCBO conseguiu a entrevista completa que Bridgit Mendler concedeu à revista americana J-14 Magazine (edição de dezembro/2012). Confira a tradução:

Bridgit Mendler: eu me arrependo de não ter lutado pelas minhas paixões!
Com uma série de sucesso no Disney Channel“Boa sorte, Charlie”, e o álbum de estreia “Hello My Name Is” saindo agora, Bridgit Mendler, de 19 anos, parece ter confiança para ir aonde quer. Mas ela não foi sempre tão segura… especialmente quando o assunto é garotos: “Eu era o tipo de garota que ficava muito tímida com garotos, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio”, diz ela à J-14 Magazine. “Eu não sabia como lidar com isso, e eu me arrependo de não ter lutado por isso!”

“Eu ficava super tímida!”
Durante o Ensino Fundamental, Bridgit não se sentia confortável na própria pele. “Eu não tinha crescido até o tamanho normal durante o ano da minha formatura, e eu parecia muito jovem”, contou ela à J-14. “Eu não tinha a confiança de que alguém gostaria de mim, daí eu ficava bem tímida com os garotos.”
Ao invés de lutar por eles, Bridgit ficou na sua: “Eu não me achava a garota bonitinha e doce de que os garotos gostam. Eu era a nerdinha motivo de chacota”.
 Por que eu não disse nada?
Conforme ela crescia, Bridgit viu que era ela quem estava se achando tudo aquilo, não os garotos: “Eu incorporei aquilo, e quando cresci, vi no que eu era boa, e fui ganhando mais confiança”, fala. Só então ela se tocou que poderia ter ido atrás das suas quedinhas. “Houve algumas vezes em que eu pensava ‘gente, como eu pude gostar do cara por, sei lá, seis anos e não ter ido falar nada para ele?’”, cita ela. Mas, agora, Bridgit olha para frente. “Estou feliz como estou agora, e quem sabe se as coisas poderiam ter sido diferentes?”
De fato, ela agora canaliza as lições aprendidas para a música. “É por isso que eu gosto de escrever canções de amor melancólicas – porque é algo com que eu posso me identificar!” 
Agora Bridgit namora seu companheiro de série!
Bridgit e seu companheiro de “Boa sorte, Charlie”, Shane Harper, começaram a namorar no início deste ano. “Não foi uma daquelas coisas em que você se encontra no set, e imediatamente começa a namorar”, Bridgit explica. “Levou uns dois anos.”
 Confira abaixo a scan:

001~85.jpg





Nenhum comentário:

Postar um comentário