terça-feira, 27 de novembro de 2012

Celebrity Teen Scoop: Hello My Name Is… Bridgit Mendler!


O site americano de fofocas, Celebrity Teen Scoop fez uma matéria falando sobre o Hello My Name Is, primeiro álbum de Bridgit Mendler. Confira a matéria traduzida:
“A estrela de Boa Sorte, CharlieBridgit Mendler, foi vista chegando nos estúdios do Good Morning America, em Nova York, na última Quarta (16). A estrela da Disney, estava lá para promover seu álbum de estréia “Hello My Name Is. A estrela de 19 anos, estava pronta para o frio em sua trincheira cinza, suéter e leggins pretas. Ela terminou o look com botas altíssimas.
No mês passado, Bridgit falou com o Hollywood Life, sobre seu álbum e de onde tirou inspiração para as canções que co-escreveu. “Qualquer coisa me inspira na verdade. Adoro histórias assim, em que o assunto interessante possa ser contado de uma forma divertida e peculiar, eu acho que é legal” disse ela.
Há um monte de histórias sobre relacionamentos, o que é um registro muito bonito” Bridgit, disse sobre o tema das músicas do disco. “Eu acho que é muito divertido, porque essas são histórias que realmente as pessoas podem ficar ligadas emocionalmente, e são coisas que muitas pessoas podem se relacionar e que tem essas interessantes histórias emocionalmente carregadas, para as pessoas que gravitam em direção à elas
Eu acho divertido. Por que não? Estou tão animada para compartilhar esse álbum com todo mundo” disse ela entusiasmada.
Para conferir a matéria, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário