quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CAPRICHO: Entrevista + Matéria Com Bridgit Mendler


A revista Capricho, conhecida entre os adolescentes por fazer matérias e entrevistas com famosos, fez uma matéria com Bridgit Mendler, e junto com ela uma entrevista. A revista foi para as bancas nesta quarta-feira (14), e você já pode adquirir a sua em uma das revistarias mais próximas de sua casa.
A equipe do BSCBO já tem o scan da revista, e a entrevista completa concedida por Bridgit
Confiram abaixo:

Música e Sorte

Bridgit Mendler, a Teddy de “Boa Sorte, Charlie!” está arrasando como cantora em seu primeiro álbum!

CAPRICHO: É muito tenso ser atriz e cantora ao mesmo tempo?
BM: Um pouco, ainda mais por causa do tempo. Mas dá certo! Eu amo fazer o que faço. E acho importante também ter tempo livre para família e amigos.

CAPRICHO: Seu single “Ready or Not” é bem divertido. E o clipe ficou incrível! Foi fácil criar a vibe?
BM: Eu queria mesmo que a música ficasse divertida. E amei tanto gravar o clipe! Foram dois dias dirigindo por aí, gravando cenas diferentes. Foi muito bom!

CAPRICHO: Você escreveu todas as músicas do seu CD, “Hello My Name Is…“?
BM: Sim, com a ajuda de outros compositores. Foi um trabalho em grupo e é isso que o faz tão legal e único! Minha música preferida do momento é “The Fall Song“! É muito doce e até muito triste.

CAPRICHO: Com quem você faria um dueto?
BM: Nossa, eu amaria cantar com o Adam Levine, do Maroon 5. Seria legal demais!

CAPRICHO: Você pretende tocar no Brasil?
BM: Eu adoraria! Alguns fãs daí sabem mais da minha vida do que eu mesma! (risos) Há dois anos, eu fui ao Brasil com a minha família. Eu amei a comida, o pão de queijo…

CAPRICHO: Você gosta de moda e make?
BM: Amo! Curto o estilo “Boyish” e amo sapatos de salto! Mas, quando faço meu próprio make, eu prefiro visual “Clean“, não faço loucurinhas!

CAPRICHO: Como foi gravar a versão da música “My Song For You” com seu namorado, Shane Harper?
BM: Muito legal! Ainda mais porque somos tão próximos. Adoramos combinar trabalho e diversão.




Confira o scan da revista:

Click to view full size image

*Em breve o scan em ótima qualidade!

AGRADECIMENTO: BridgitMendler

Nenhum comentário:

Postar um comentário