domingo, 11 de novembro de 2012

Diário do Grande ABC: ''Lemonade Mouth Estreia Hoje no Disney Channel (BR) + Clipe de ''Somebody''


Hoje (11) como muitos sabem é a grande estréia de “Lemonade Mouth” e o “Diário do grande ABC”, um jornal para quem mora na região de São Paulo, fez uma publicação sobre a estréia do filme no Disney Channel Brasil. Não podemos esquecer que hoje teremos uma maratona na Disney em homenagem a nossa divã “Bridgit SuperStar”, Confiram a programação abaixo.

Maratona de episódios de Boa sorte, Charlie - 18:00

Episódio inédito de Boa sorte, Charlie – 19:30

Lemonade Mouth estréia – 20:00

 Agora confiram a publicação do  ”Diário do grande ABC”.

--


E se você se transformasse de simples estudante a astro da música? Essa é a principal trama de Lemonade Mouth, filme musical que estreia neste domingo (11), às 20h, no Disney Channel. A história, baseada em livro de mesmo nome, é sobre cinco alunos ‘losers’ que se conhecem durante detenção na escola e acabam virando ícones do rock.
Quem conta como tudo aconteceu é a tímida vocalista Olivia (Bridgit Mendler). Os outros músicos da banda são Wen (Adam Hicks), Stella (Hayley Kiyoko), Mohini (Naomi Scott) e Charlie (Blake Michael). Mas nem todos estão prontos para dar as boas-vindas à nova banda. Mudslide Crush, o popular grupo da escola, está determinado a manter seu status de principal. Fazem parte da banda Scott (Nick Roux) e Ray (Chris Brochu). A trilha sonora da série inclui nove músicas originais e uma faixa bônus.
Confira entrevista com a protagonista:
Como foi filmar Lemonade Mouth? - Tenho um monte de lembranças maravilhosas e engraçadas, porque todo o elenco se entendeu bem. A gente se divertiu bastante e passou ótimo tempo juntos. Foi o melhor momento das nossas vidas!
Como foi o teste?  – Fiz vários testes para o papel de Olivia e, cada vez, queriam uma tomada diferente do personagem. Foi difícil, mas gostei.
Você curtiu cantar no filme? - Eu adorei! Gosto de música, por isso o papel caiu como uma luva para mim.
Qual é  sua cena favorita? - Quando a banda toca em um palco imenso. Foi legal fingir que era estrela do rock!
Você sempre quis ser cantora e atriz? - Comecei querendo ser atriz, mas a música sempre foi um grande passatempo para mim.
Onde vocês filmaram Lemonade Mouth? - O filme foi rodado em Albuquerque, Novo México e, nas horas vagas, nos divertimos perto do hotel.
O que você fazia quando não estava filmando? - Brincávamos de guerra de travesseiros, curtíamos noites de filmes e jogávamos água uns nos outros. Até fizemos uma sátira do filme, A Ilha do Medo.
O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? - Gosto de ler, ouvir música, assistir a filmes e passar o tempo com meus amigos. Também amo trabalhar na First Book, que ajuda as crianças que não têm condições de ter os livros que precisam.
Quais são seus livros favoritos? - É Hamlet. Não sei se realmente pode ser considerado um livro, já que se trata mais de uma peça de teatro, mas entre a longa lista dos meus outros preferidos estão 1984, O Apanhador no Campo de Centeio, O Senhor das Moscas, Sem Novidade no Front e Admirável Mundo Novo.
Como é ter tantos fãs em todo o mundo? - Os fãs são incríveis! É muito legal estar neste trabalho e ser reconhecida. Eu estive na Argentina recentemente e não acreditava que as pessoas me paravam na rua para me pedir autógrafos. É incrível como o Disney Channel alcança tanta gente.
Como são seus fãs? - São maravilhosos, muito meigos e atenciosos. De vez em quando, recebo um presente de um fã e acho legal. Eles gostam de me dar presentes de aniversário e coisas do gênero, o que é bacana da parte deles. Não poderia pedir fãs melhores!
Mas, qual foi seu encontro mais estranho com um fã? - Já apareceram pessoas pedindo para assinar coisas estranhas como celulares e sapatos. Isso é bem esquisito! Mas no geral, nunca rolou um encontro estranho. Tudo foi numa boa até agora e estou feliz com a minha vida. Tenho sorte e me sinto abençoada por fazer parte de um filme incrível como Lemonade Mouth. Espero que vocês gostem!

--

E agora, em homenagem a ''Lemonade Mouth'' assista ao clipe de ''Somebody'' cantada por Bridgit (intérprete de Olívia, no filme).
Veja:





Nenhum comentário:

Postar um comentário