quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bridgit: Entrevista Para a Rádio POP Now


 No dia 07, a rádio POP Now postou em sua conta oficial no Youtube uma entrevista exclusiva de Bridgit no programa dos radialistas Ryan e Emma.
Veja:

Você deve conhecer Bridgit Mendler da Disney Channel em  “Boa Sorte Charlie” e “Lemonade Mouth”, mas esta jovem atriz está finalmente abrindo as asas e fazendo uma marca na indústria da música! Seu novo álbum, “Hello My Name Is …” já está nas lojas!
Emma e Ryan do POP NOW conversaram com Bridgit em San Francisco para saber todos os detalhes sobre o processo de gravação do álbum, planos para turnê no ano que vem, e sua opinião sobre boyband’s!
Confira o video da entrevista da loira com a Rádio POP Now:



Tradução: 

Bridgit: Oi, é a Bridgit Mendler e você está ouvindo o POP NOW com Ryan e Emma.
Ryan: Ok, esse é o Pop Now, vocês que ligaram agora, temos uma convidada especial seu nome é Bridgit Mendler. Muito obrigado por conversar conosco hoje Bridgit.
Emma: Como você está essa manhã?
Bridgit: Estou bem, estou tomando café e me sinto bem, e como vocês estão?
Ryan: Estamos bem e muito animados por falar com você. Então, pra começar eu queria te parabenizar por ter lançado seu álbum Hello My Name Is… que já esta nas lojas, é incrível.
Bridgit: É, obrigado!
Ryan: Você tem muitos fãs que te conhecem de Boa Sorte Charlie! E Lemonade Mouth, mas agora você está caminhando para a industria da música, e seu novo álbum acaba de ser lançado, então a gente quer saber qual é a grande diferença entre atuar na televisão e gravar um CD pela primeira vez.
Bridgit: Quer dizer, música é diferente porque é mais sobre minhas próprias histórias e decidir sobre o que eu quero escrever.
Ryan: Com certeza, especialmente que as pessoas sabem que você co-escreveu cada música do CD, o que é incrível.
Bridgit: Sim, sim, é muito divertido sabe, eu escrevi as músicas como queria que elas fossem.
Ryan: Então, nós queremos saber um pouco mais sobre o tempo no estúdio, queremos saber quais são suas melhores memórias durante a gravação do CD.
Bridgit: Gravar o cd foi incrível.

*Em breve a tradução completa!

AGRADECIMENTO: BridgitBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário