sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bridgit Concede Entrevista e Fala Sobre Sua Série Favorita da Disney, Faculdade, E Mais


Recentemente Bridgit Mendler concedeu uma entrevista para a revista online “Her Campus“, que é voltada para os estudantes universitários norte-americanos. A cantora falou sobre o início de sua carreira, seu estilo, suas influências musicais, faculdade, e revelou sua série favorita da Disney, quando pequena.
Leia a entrevista completa:

Prontos ou não, lá vem ela! Bridgit Mendler, a estrela de dezenove anos do seriado “Boa Sorte, Charlie!” da Disney, e do filme original Lemonade Mouth, e sensação pop e recém-contratada daHollywood Records, é educada e charmosa como sua personagem, Teddy Duncan. Mendler, nativa de Washington D.C., mudou-se para o Norte da Califórnia com sua família aos onze anos. Ela conseguiu um agente aos treze anos e tem trabalhado como atriz desde então. Ela apareceu em comerciais de televisão e séries como JONAS e General Hospital antes de solidificar seu papel como uma queridinha da Disney. O álbum de estreia de Mendler, “Hello My Name Is…” foi lançado em Outubro de 2012, e seu hit esmagador, “Ready or Not“, está agora disponível no iTunes. HC George Mason teve a oportunidade de conversar com a cantora/atriz e agora caloura da faculdade, sobre estilo, música, e seus planos pós-faculdade.

 Você achou a transição de D.C. para Califórnia difícil numa idade tão nova?
Bridgit Menlder:  Nós mudamos por causa do trabalho da minha mãe e minha família se apaixonou pelo Norte da Califórnia. Eu não tinha ideia que eu queria ser uma atriz no começo, mas eu era nova, foi duro no começo.


Como você descreve seu estilo pessoal?
Bridgit Mendler: Um pouco moleca, mas eu gosto de manter se eclética e moderna. Para o trabalho, afiada e profissional é fundamental.


Quem são suas influências musicais e de atuação?
Bridgit Mendler: Eu admiro Christian Bale. Eu não conseguiria viver minha vida com comprometimentos com a arte como ele faz, com transformações corporais e tal, ele vai muito aos extremos mas ele é muito admirável. Eu amo Rachel McAdams. Ela fez uma variedade de papéis, ela tem muito carisma e ela não tenta viver a vida aos olhos do público. Eu também amo Natalie Portman. Minhas influências musicais incluem Bob Dylan e Etta James, Florence & The Machine, e Adele, e muitos outros.


 Qual seu artista favorito atualmente?
Bridgit Mendler: Lianne La Havas. Eu recentemente trabalhei com ela e ela é incrível!


Você está planejando ir para a faculdade e se sim, o que você planeja estudar?
Bridgit Mendler: Eu estou indo para a Universidade do Sul da Califórnia essa primavera. Eu adoraria estudar algo como História da Arte, ou algo acerca das Artes Liberais.


 Série favorita da Disney enquanto estava crescendo?
Bridgit Mendler: As visões da Raven.


 Se você não fosse uma atriz ou cantora o que você gostaria de fazer?
Bridgit Mendler: Eu adoraria ser uma chefe. Ou algo envolvendo um restaurante.


Costa Leste ou Oeste?
Bridgit Mendler: Parte de mim quer se estabelecer na costa Leste mas agora L.A. é minha casa.


Onde você se vê em cinco anos?
Bridgit Mendler: Eu adoraria fazer filmes de ação! Mas eu adoraria fazer mais música e lançar novos álbuns que tivessem uma messagem forte e que me deixassem realmente orgulhosa. Também estaria terminando a faculdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário