segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VÍDEO: Parte de uma entrevista concedida a Rádio Disney Latina é liberada!


Há alguns dias, o canal no Youtube da versão latina da Rádio Disney liberou um pequeno fragmento de uma entrevista concedida durante a curta estadia de Bridgit na Argentina. No vídeo, a loira começa falando em espanhol e conta uma curiosidade sobre o seu próximo single de seu álbum, “Hurricane“.

Confira o vídeo e a tradução abaixo:


Olá, eu sou Bridgit Mendler e eu tenho um segredo de quando eu estava gravando “Hurricane” para contar para vocês. Quando nós estávamos tentando achar o refrão da letra, eu decidi que queria usar um pedaço de uma outra música que eu tinha escrito a muito tempo e o pedaço era assim:”I’m boarding up the windows Lockin’ up my heart It’s like everytime the wind blows I feel it tearin’ us apart” e foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário