terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bridgit Mendler está empolgada para ir ao Reino Unido



O site Daily Star postou uma pequena matéria sobre Bridgit Mendler, onde ela comenta sobre cantores que também começaram seu sucesso agora (como Ed Sheeran e Carly Rae Jepsen) e mostra sua empolgação pelo lançamento de “Ready or Not” no Reino Unido. Confira abaixo a matéria traduzida:
Bridgit Mendler mal pode esperar para mostrar sua coleção de canções pop ensolaradas no Reino Unido.
E após encontrar, por acaso, um inspirado mestre no assunto, o britânico Ed Sheeran, 21, ela está no rumo certo. A garota de Washington DC me disse: “Quando eu estava tocando junto com Ed, ele fazia batalhas de freestyle nos bastidores, com Jason Mraz, e foi ótimo ver como eles eram bons. Ele tem muito estilo e mexe bem com as palavras, e eu adoraria compor com ele”.
Após anos de esforço numa carreira dentro do pop, e superando a desconfiança, sua performance no “X-Factor USA“, ano passado, foi um sonho realizado. Ela revelou: “Eu costumava ver esses shows toda hora, mas nunca pensei em me apresentar, porque não achava que teria êxito na música. Estava me focando na atuação, na época, e não me via como uma grande cantora, então foi realmente incrível estar no programa”.
A sorte definitivamente virou quando o single “Ready or Not“, a ser lançado em 4 de março, tornou-se sucesso no Stateside, lançando comparações com a canadense Carly Rae Jepsen, de 27 anos. Bridgit, 20, analisou: “Carly foi muito bem, e apareceu do nada com uma ótima canção. Então, sinto-me lisonjeada. Mas temos estilos diferentes, e é fácil misturar todas as garotas dentro da música pop em uma”.
Tem razão, garota.
Para ver a matéria original clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário