sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bridgit cede entrevista ao canal argentino “Telefe”


Bridgit esteve recentemente na Argentina para gravar sua participação na série do Disney Channel, “Violetta“. Em sua visita ao país, durante a conferência de imprensa, Bridgit concedeu uma pequena entrevista ao canal argentino Telefe.

Confira a matéria e a entrevista abaixo:

Bridgit pode parecer só mais um rostinho novo para nós, mas ela não é uma principiante. É uma estrela. Ela escreve músicas desde que tinha seis anos de idade e já faz disso tornou um hábito diário. O lançamento de seu primeiro single, “Ready or Not“, é para mostrar ao mundo o seu talento.
“Ready Or Not” é a história em que ela conhece uma pessoa especial em uma noite ainda mais especial e resume  a maneira que Bridgit enfrenta a vida que ela escolheu. “Eu queria compor sobre algo que fosse revigorante para as meninas”, diz ela. “Eu sou aquela garota que se senta na calçada à espera de ser reconhecida pelo o mundo”
Ela sempre estava ao lado de um violão e realmente escrevia uma música por dia, como forma de manter o foco. “Isso acabou se tornando um divertido desafio”, diz Bridgit. “Eu tenho tendências ao funk e R&B como gêneros quando eu componho algo. Eu realmente amo o que é chamado de doo-wop e também um pouco de jazz. O ritmo é o que mais me interessa quando eu estou compondo“.
Esta garota que tem a música em seu sangue, tem como objetivo, acima de tudo, seu sucesso no mundo da música. Ela parece destemida, segura e com muitos sonhos cumpridos e a cumprir. Ela tem energia para desafiar muitos ainda. Uma carreira promissora.
“Alguém me disse uma vez que uma boa música, é como visitar um lugar que você nunca foi antes” – conta Bridgit. ”A música tem a capacidade de dar um impacto sobre as pessoas de uma forma tão forte! É um trabalho importante e para mim é a coisa mais gratificante que eu posso ter.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário