sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bridgit fala sobre “Valentine’s Day” com Shane Harper


Já se sabe: nos Estados Unidos, o dia 14 de fevereiro é o célebre Valentine’s Day (Dia de São Valentim), quando amigos e namorados trocam presentes. No entanto, o caso de Bridgit Mendler ainda mostra uma feliz coincidência: exatamente no mesmo dia, seu atual namorado, Shane Harper, faz aniversário.

E Bridgit comentou sobre isso, ao site Fuse, falando sobre como ambos passaram juntos o “Valentine’s Day”. Leia, abaixo, a tradução (aqui, a versão original):

O Valentine’s Day passado foi o primeiro em que eu comemorei de verdade com um namorado. O aniversário dele é no Valentine’s Day, o que torna as coisas mais engraçadas, porque eu dou presentes de aniversário para ele, e é o seu dia. Mas, por ser o Valentine’s Day, ele também me dá coisas.
Eu fiz bolinhos com mirtilo, limão e sementes de papoula, e dei um bonito relógio para ele. Foi um presente mais sério, e outro gastronômico. E eu consegui os benefícios disso, também, porque ganhei chocolates e flores no aniversário dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário