quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bridgit Mendler - Entrevista Íntima com a Fuse

A nossa diva deu uma entrevista íntima para a Fuse. Além de revelar coisas como desenho favorito e fantasia de Halloween preferida, ela também conta coisas mais chocantes, como a história de suas cicatrizes, seu "plano B" em relação à música e seu maior crime de moda. 




Qual é o seu “Karaoke Jam”?
Talvez “Little Red Corvette” – ela canta.

Você tem um plano B?
Em termos de música? Ah, qualquer uma da Britney, talvez “…Baby one more time”.

Você tem alguma cicatriz importante? E qual a história por trás dela? 
Bom, tenho cicatrizes das quais não lembro. Não sei se foram na infância, talvez tenha bloqueado isso ou sei lá, mas tem uma de que me lembro… Estava no aeroporto, estava usando botas e elas se enroscaram e eu tropecei.. caí de cara. Eu usava calças que tinham alguns rasgos, então o machucado ficou visível, digo, onde havia o buraco. Minhas coisas ficaram por todo lugar e eu estava sozinha… Ninguém me ofereceu ajuda, apenas continuaram seus caminhos. Então, você sabe, eu me recuperei pra continuar andando, daí quando dei um passo, caí de cara de novo… Sabe, eu continuo usando aquelas botas e a calça também, mas tenho uma cicatriz disso agora.. arranhões.. mas quem lembra que eles deixaram marcas?

Qual tem sido sua fantasia de Halloween preferida de todos os tempos? 
Tem uma que está fora de moda há uns dois anos, que é do Teletubbies, aquele vermelho… Qual o nome mesmo? Ah, é Po! O que tem o círculo no topo da cabeça… É tão aconchegante! É uma fantasia muito boa. Se você quiser descansar por aí, é como um saco de dormir, é bem aconchegante.

Qual o seu desenho favorito? 
Desenho favorito… Eu não assisti muitos desenhos na TV, porque a gente, na verdade, não tínhamos canais na TV, até eu ter, tipo, 13 anos. Então eu assistia “Grand Parents” aos sábados no Cartoons. Tom e Jerry era muito bom também! Mas eu amava “A Pequena Sereia”, era meu favorito… É um filme, mas conta.

Qual foi seu maior crime de moda no ensino médio? 
Oh minha nossa, eu cometi alguns erros graves de moda na escola, mas o maior mico foi sair com o zíper da calça aberto.

TRADUÇÃO: BMBR.











Nenhum comentário:

Postar um comentário