domingo, 10 de março de 2013

ESPECIAL BMBO: Conheça o ''Hello My Name Is...''


Está chegando o grande dia da chegada do primeiro álbum da cantora Bridgit Mendler: ''Hello My Name Is...'', aqui no Brasil.

Como havíamos informado, o lançamento do “Hello My Name Is…“, primeiro álbum de Bridgit Mendler, está previsto para ser lançado hoje (26). De acordo com a Universal Music Brasil, o CD começará a ser distribuído em todo o território brasileiro, porém, algumas revendedoras poderão sofrer atraso na entrega do disco. Algumas lojas já começam a entregar o disco a partir de amanhã, mas a Livraria Saraiva, uma das maiores revendedoras de CDs do país, começará a entregar o “Hello My Name Is…” a partir do dia 01 de Março. Lembrando que já é possível encomendar o “Hello My Name Is…” na Livraria Saraiva, que já pode ser encontrado em pré-venda. Clique aqui, para ser direcionado ao site.


Nós do BMBO não iremos dar o HMNI, mas acreditamos que: antes de comprar algum produto temos que conhecer ele. Você pode comprar ele, como acabamos de dizer, nas livrarias e lojas de todo o Brasil a partir de hoje!

Veja o nosso especial para Bridgit e HMNI:













Veja abaixo um vídeo postado por aparentemente uma pessoa que comprou o HMNI e um que já foi postado aqui com uma parte marcante de cada música do álbum:




-------------------------------

O objetivo do nosso especial, era com que todos pensassem e avaliassem o álbum. Para nossa equipe o álbum é incrível! Queremos que Bridgit e seu álbum sejam reconhecidos pelo mundo inteiro!

Peçam Bridgit e seu álbum pelo twitter, nas revistas; Hurricane nas rádios como novo single, e etc.

Obrigado pela atenção!

Este é mais um post fixo, seguem as notícias abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário