terça-feira, 26 de março de 2013

Bridgit no Kids Choice Awards 2013




Bridgit compareceu, no dia 23, ao Kids Choice Awards, ao lado de seu namorado, Shane Harper. 
Apesar de concorrer à duas categorias, Série de TV Favorita” com Good Luck Charlie e “Atriz de TV Favorita“, perdeu as duas. Mesmo assim, a diva deu pequenas entrevistas no Orange Carpet e aparentava estar muito feliz. Vejo os vídeos e as fotos abaixo.



    

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ready Or Not fica em 83 lugar nos vídeos mais vistos do YouTube


O vídeo Ready Or Not, uma das canções do álbum "Hello My Name Is...", da cantora Bridgit Mendler, ficou em 87 lugar nos vídeos mais populares do YouTube, junto com cantores como Justin Bieber, Demi Lovato, Taylor Swift, Rihanna e a boyband One Direction.

Abaixo você pode conferir um print da colocação da música.
Se preferir, clique aqui para ver diretamente da página do YouTube.

segunda-feira, 11 de março de 2013

VÍDEO: Bridgit canta pela primeira vez “Postcard” ao vivo


Durante sua passagem pelos estúdios da Seventeen Magazine, Bridgit Mendler cantou pela primeira vez “Postcard” ao vivo, música que faz parte da versão de luxo do álbum “Hello My Name Is…“. Assistam ao vídeo abaixo:


Bridgit também cantou “Hurricane“. Confiram:




FOTOS: Ensaio fotográfico de Bridgit para campanha da Seventeen Magazine


Há algumas semanas, Bridgit Mendler esteve nos estúdios da Seventeen Magazine para participar de um ensaio fotográfico para a campanha “Delete Digital Drama“, que luta contra o cyberbullying.

Visualize as fotos:




Em breve deverão ser liberadas novas fotos da campanha.
Fiquem atentos!!

FONTE: BMBR.

Naomi Scott publica foto nos bastidores das gravações do videoclipe de “Hurricane”


Como sabemos, as gravações do videoclipe de “Hurricane” tiveram início no dia 2 desse mês, em Londres. No dia 3 foi o segundo dia das gravações do clipe, que ainda não possui data definida para lançamento.

Naomi Scott, amiga de Bridgit, está participando das gravações do videoclipe. A atriz que interpreta Mohini Banjaree (Mo) em “Lemonade Mouth” publicou uma foto dos bastidores das gravações do videoclipe em seu Twitter. Vejam:

EN.: (: #funtimes #hurricanevideoshoot
PT.: (: #temposengraçados #hurricanevideoshoot


As gravações já terminaram, aguardem as fotos (stills) das gravações!!

domingo, 10 de março de 2013

ESPECIAL BMBO: Conheça o ''Hello My Name Is...''


Está chegando o grande dia da chegada do primeiro álbum da cantora Bridgit Mendler: ''Hello My Name Is...'', aqui no Brasil.

Como havíamos informado, o lançamento do “Hello My Name Is…“, primeiro álbum de Bridgit Mendler, está previsto para ser lançado hoje (26). De acordo com a Universal Music Brasil, o CD começará a ser distribuído em todo o território brasileiro, porém, algumas revendedoras poderão sofrer atraso na entrega do disco. Algumas lojas já começam a entregar o disco a partir de amanhã, mas a Livraria Saraiva, uma das maiores revendedoras de CDs do país, começará a entregar o “Hello My Name Is…” a partir do dia 01 de Março. Lembrando que já é possível encomendar o “Hello My Name Is…” na Livraria Saraiva, que já pode ser encontrado em pré-venda. Clique aqui, para ser direcionado ao site.


Nós do BMBO não iremos dar o HMNI, mas acreditamos que: antes de comprar algum produto temos que conhecer ele. Você pode comprar ele, como acabamos de dizer, nas livrarias e lojas de todo o Brasil a partir de hoje!

Veja o nosso especial para Bridgit e HMNI:













Veja abaixo um vídeo postado por aparentemente uma pessoa que comprou o HMNI e um que já foi postado aqui com uma parte marcante de cada música do álbum:




-------------------------------

O objetivo do nosso especial, era com que todos pensassem e avaliassem o álbum. Para nossa equipe o álbum é incrível! Queremos que Bridgit e seu álbum sejam reconhecidos pelo mundo inteiro!

Peçam Bridgit e seu álbum pelo twitter, nas revistas; Hurricane nas rádios como novo single, e etc.

Obrigado pela atenção!

Este é mais um post fixo, seguem as notícias abaixo!

domingo, 3 de março de 2013

Bridgit fala à BBC sobre “Hello My Name Is…”


Bridgit Mendler está na Inglaterra nesta semana, para gravar o clipe de “Hurricane” e fazer a divulgação de seu álbum de estreia, “Hello My Name Is…”. E foi ouvida pelo locutor Greg James, em seu programa na BBC1, uma das estações de rádio mantidas pela BBC inglesa.

No programa, Bridgit comentou sobre sua carreira, e ainda brincou com Greg e a produtora do programa, Laura Sayers. Segundo Greg, Laura foi quem lhe apresentou “Ready or Not”, dizendo que a música era sensacional.

E Bridgit agradeceu à participação, no Twitter:


@gregjames e produtora Laura muito obrigada por me receberem! Vocês foram muito divertidos (:
Para ouvir a participação de Bridgit no programa de Greg James, clique aqui.



VÍDEO: Bridgit deseja “Feliz aniversário” ao pirata Jake!


Há alguns meses, Bridgit Mendler compareceu na Radio Disney para divulgar “Ready Or Not“, primeiro single de seu álbum de estreia. Além disso, a loira gravou um vídeo, que foi divulgado ontem, desejando felicitações pelo aniversário do pirata Jake, personagem que faz parte de um desenho animado transmitido pelo canal “Disney Junior“.

Assistam ao vídeo abaixo:


Feliz aniversário, Jake! Awrrrrr!

Muito fofa, né?!

Compre o CD “Hello My Name Is” de Bridgit Mendler!


Como é de conhecimento, o primeiro álbum de Bridgit Mendler, o “Hello My Name Is…“, foi lançado dia 26 de Fevereiro no território brasileiro, depois de muita espera pelos fãs. Para comemorar tal trunfo, nada melhor do que comprar o álbum de Bridgit, não é mesmo? Já que fazê-la ficar mais conhecida é o nosso dever de fã!

Não sabe onde comprar? O BMBO te indica duas lojas confiáveis para compra na Internet. Veja abaixo e escolha qual é melhor para você, e assim, ajude Bridgit a ficar mais conhecida em nosso país.


Livraria Saraiva 
Livraria Cultura

 Em alguns dias, o “Hello My Name Is…” também deverá estar disponível para compra nas Lojas Americanas e Submarino.


VÍDEO: Bridgit responde perguntas de fãs na Radio Disney Latino


Há cerca de um mês, Bridgit Mendler compareceu na Argentina para gravar uma participação especial em “Violetta“, série atualmente transmitida pelo Disney Channel. Além disso, a cantora fez uma breve passagem pela Radio Disney Latino, onde respondeu perguntas feitas por fãs através do telefone, Twitter e Facebook.

O especial “Los Fans Preguntan: Bridgit Mendler” (em português: Os fãs perguntam: Bridgit Mendler) já foi disponibilizado pela Radio Disney Latino, e vocês podem assisti-lo no player seguinte:

Destaque do Campeonato Inglês de futebol indica “Ready Or Not” no Twitter


Há um time em destaque no futebol inglês, atualmente. É o Swansea – que, por incrível que pareça, é do País de Gales (na Inglaterra, é permitido que países de todo o Reino Unido que estejam cadastrados na federação joguem o campeonato do país).

Mesmo sendo um time pequeno e modesto, o Swansea faz campanha elogiada no Campeonato Inglês de futebol: em oitavo lugar, está escapando do perigo de ser rebaixado. E, no final de semana passado, ganhou a Copa da Liga Inglesa, um dos campeonatos mais importantes do país.

E o que isso tem a ver com Bridgit Mendler? É que o espanhol Michu, considerado o melhor jogador do Swansea neste ano, indicou “Ready Or Not” em sua conta no Twitter, em um post publicado no dia 20 de fevereiro. Veja abaixo o tweet:


Nesta sexta, Bridgit agradeceu o apoio de Michu, também pelo Twitter:


Muito obrigada por seu apoio!
O mais legal é que Michu respondeu às palavras de Bridgit:


Tem sido sempre um prazer!! Boa sorte!!
Pelo visto, “Ready Or Not” está atingindo público de todas as idades e gostos! E boa sorte para o Swansea, também!






FOTOS: Bridgit Mendler deixando os estúdios da Rádio BBC, Londres (28.02)


Bridgit Mendler foi clicada no último dia do mês de fevereiro (28.02) deixando os estúdios da Rádio BBC em Londres, capital britânica. A loira dirigia-se para o hotel em que está hospedada no Reino Unido.

Confiram as fotos do flagra:











































Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image