quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Videoclipe de “Hurricane” será gravado em Londres!


A página oficial no Facebook do Disney Channel da França liberou um trecho da entrevista que Bridgit Mendler fez durante as coletivas de imprensa que aconteceram ontem em Paris, capital francesa. O trecho, que provavelmente foi um dos assuntos mais importantes da entrevista, fala sobre as gravações do videoclipe de “Hurricane“, que acontecerão este final de semana em Londres, desmentindo os rumores criados de que o clipe já havia sido filmado.

Confiram:

Emmanita Chhay faz a pergunta: quando você vai fazer um novo clipe?
Bridgit Mendler responde: eu gravarei o clipe de “Hurricane” neste final de semana, em Londres.

Ou seja, as gravações terão início dia 02 de Março e terminarão no dia seguinte (03.03).
Mal podemos esperar não é mesmo?!

Yahoo: Top 10 popstars com raízes da Disney


A versão britânica do site Yahoo divulgou uma lista das popstars que foram descobertas pela Disney. Bridgit Mendler, que mal começou no ramo da música, já está na lista. Confira a matéria traduzida:

Com Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato prestes a lançar música nova e Bridgit Mendler se preparando para fazer sucesso no Reino Unido, a lista de estrelas da Disney que traduziram sua popularidade de televisão para a carreira pop de sucesso continua a se expandir.
A “Casa do Mikey” proporcionou uma plataforma para alguns dos artistas mais populares de todos os tempos caindo sobre as fases anteriores da sua carreira, e sua lista em constante evolução não mostra sinais de apagamento.
Então, de Britney Spears e Justin Timberlake no início dos anos 90 para a mais recente safra de empresas iniciantes, através de antigos rivais Hilary Duff e Lindsay Lohan, dê uma olhada no top 10 abaixo.
10. Bridgit Mendler
A estrela de 20 anos, Mendler, tornou-se a estrela da série original da Disney Channel “Boa Sorte, Charlie”, em 2010, e uma transição para a música pop era inevitável. Ela se apresentou na versão americana do “The X Factor” no ano passado com seu single cativante “Ready Or Not”, e está prestes a lançar o single aqui no Reino Unido nas próximas semanas. Por favor, conter sua excitação. 
9. Ashley Tisdale
8. Lindsay Lohan
7. Demi Lovato
6. Selena Gomez
5. Hilary Duff
4. Miley Cyrus
3. Christina Aguilera
2. Justin Timberlake
1. Britney Spears

Para conferir a versão original, clique aqui.

VÍDEO: Bridgit cumprimenta e concede autógrafos a fãs em Paris


Passando rapidamente por Paris, capital da França, Bridgit Mendler não se esqueceu dos fãs. Foi divulgado, no YouTube, um vídeo de Bridgit cumprimentando e atendendo aos admiradores que esperavam por ela na saída de um hotel parisiense.

Vejam abaixo:



Em mais uma entrevista, Bridgit Mendler comenta sobre ser “Hannah Montana”


Dentre as várias entrevistas que Bridgit Mendler concedeu nesta segunda-feira, em Madri, promovendo o álbum “Hello My Name Is…”, destacou-se a conversa divulgada pelo site do jornal espanhol “El País”, considerado um dos mais importantes da Europa e do mundo.

Na matéria feita pela jornalista Susana González Vejo, além de falar sobre assuntos já bastante comentados, como a alternância entre as carreiras de atriz e cantora, Bridgit falou pela primeira vez sobre uma possibilidade, que existiu, de protagonizar uma nova fase da série “Hannah Montana”, na qual Miley Cyrus despontou para o sucesso.

Leia a tradução da matéria abaixo (aqui, a versão original):

“Hannah Montana e eu somos muito diferentes” 
A atriz da Disney Bridgit Mendler voltará à televisão quando encerrar a turnê de seu disco. 
Quando tinha oito anos, Bridgit Mendler pisou pela primeira vez no palco. Desde então, não parou. Agora, aos 20 anos, transformou-se num dos símbolos do Disney Channel, com a série “Boa sorte, Charlie”, que protagoniza há quatro temporadas. Mas sua curiosidade artística é tão grande que ela quer fazer uma parada na série para se lançar no mundo da música: “Hello My Name Is…” é o título de seu primeiro disco, apresentado neste final de semana, em Madri.
Ela é baixa, loira e muito alegre. Mas se parece pouco com Teddy Duncan, a doce garota que cuida e aconselha a irmã bebê, que ela interpreta há quase quatro anos: “Teddy é muito responsável e carinhosa com sua família, mas às vezes ela também pode fazer coisas loucas. Pode ser que eu me identifique mais com ela nisso. No aspecto de ser organizada e responsável, um pouco menos”, diz, enquanto dá uma gargalhada.
Porém, cantar e atuar quase ao mesmo tempo não parece uma tarefa tão fácil para uma garota desorganizada. E ela a exerce muito bem. “Posso fazer as duas coisas, priorizando ora uma, ora outra. Agora mesmo, estou viajando para promover minha música. Logo que eu regressar a Los Angeles e à série, me dedicarei só a isso”, assegura.
Não é a primeira vez que Mendler coloca os pés no palco. Em 2006, teve um pequeno papel na conhecida série “General Hospital”. Um ano depois, apareceu nos filmes “Alice de cabeça para baixo” e “Garotas S.A.”. No entanto, o sucesso chegou a ela com “Boa sorte, Charlie”, que foi indicada ao Emmy, do ano passado, como melhor série infantil: “Gosto muito de fazer parte da série desde o princípio. Todos somos como uma família”, fala, sorridente.
Ainda que ela tenha começado no mundo da atuação, desde muito pequena, sempre teve a música como uma paixão persistente: “Sempre quis cantar. Mas, acima de tudo, sempre quis compor”. E ela fala tão sério que neste álbum, “uma mistura de pop e blues”, as doze canções foram compostas por ela. “São músicas que falam sobre casais e as relações. Por exemplo, há uma que fala sobre dois jovens namorados que se conheceram no outono, e eu a intitulei ‘The Fall Song’.”
A presença de Mendler foi tão grande que, inclusive, chegou-se a considerá-la como uma possível candidata para reavivar a mítica série “Hannah Montana”, que terminou em 2011. “Naquele momento, eu protagonizava ‘Boa sorte, Charlie’, e era a nova estrela jovem. Mas acho que eu e Hannah Montana somos muito diferentes. Eu gosto de manter minha carreira musical separada da televisão.”
Agora, ela está em Madri, por alguns dias, para promover seu disco. E depois? “Gostaria de fazer uma turnê e dar shows, e depois que ‘Boa sorte, Charlie’ terminar, gostaria de começar a trabalhar num novo álbum. É questão de equilibrar, gosto de fazer as duas coisas, e agora estou feliz cantando.”

FOTOS: Bridgit caminhando por Madrid, Espanha (24.02)


Bridgit Mendler foi clicada no domingo (24) caminhando por Madrid, juntamente de sua equipe de agentes e empresários. A loira estava indo à loja da FNAC, onde seria realizada uma sessão de autógrafos com fãs que a esperavam no local.

Confiram as fotos do flagra:













Click to view full size image

Click to view full size image




Bridgit participa de sessão de fotos em Madrid, Espanha


Bridgit Mendler segue fazendo o trabalho de divulgação do seu primeiro álbum de estúdio, o “Hello My Name Is…“, em sua viagem à cidade de Madrid, capital da Espanha.

Nesta segunda, ela concedeu várias entrevistas no Hotel ME, onde também participou de uma sessão de fotos. Veja abaixo:










































































































Além disso, foi liberado um vídeo de Bridgit posando para os fotógrafos. Assistam abaixo: