quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novas fotos de Bridgit na Argentina



Parece que a Bridgit está se divertindo com o elenco de Violetta. A diva já postou várias fotos com os atores enquanto estava em restaurantes e, principalmente, em "passeios" com Marina Stoessel.

Confira as fotos abaixo:









Diva? Sim ou claro?

Bridgit na Rádio Disney Latino

Ontem, dia 29, a Bridgit esteve na Rádio Disney Latino, onde foi entrevistada e fez um pequeno Meet & Greet para os fãs que compareceram no local.

Confira as fotos abaixo:

Durante a entrevista:





Meet & Greet:














Obs.: Essas são apenas algumas das fotos tiradas. Assim que a entrevista for divulgada postaremos aqui. Para mais detalhes fique ligado no Bridgit Mendler Brasil Online.

Novas fotos de Bridgit no set das gravações de “Violetta”


Como é de nosso conhecimento, Bridgit Mendler está na Argentina gravando alguns episódios para a segunda temporada de “Violetta“, série atualmente exibida pelo Disney Channel.

Durante a manhã e tarde de ontem (29), Bridgit esteve presente no set de “Violetta” para dar continuidade às gravações de sua participação na série. Novas fotos dos bastidores das gravações foram divulgadas, veja abaixo:









Além disso, uma fã teve a sorte de conhecer, abraçar, beijar, fotografar e ganhar um autógrafo de Bridgit Mendler. Vejam as fotos do encontro:














terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bridgit alcança os 900 mil seguidores no Twitter!


Mais uma marca do constante crescimento de Bridgit Mendler foi alcançada, nesta segunda-feira. Bridgit passou da marca dos 900 mil seguidores, em seu Twitter!

A marca pode ser considerada significativa, uma vez que Bridgit estava abaixo dos 700 mil seguidores no início de dezembro. A apresentação no programa The X Factor ajudou na aceleração do crescimento de seguidores, ou seja, ela ganhou seguidores muito rápido!

Ou seja, nós Mendies estamos colhendo o que plantamos. Ou seja, com isso nós vemos o que a divulgação nos traz ( no bom sentido claro). Por isso, quanto mais divulgarmos nossa loira, melhor.

Então, rumo ao primeiro milhão de seguidores, Mendies!



28.01 - Informações sobre o dia de Bridgit na Argentina!


Como sabemos, Bridgit Mendler está na Argentina para gravar sua participação na série “Violetta“, que é atualmente exibida pelo Disney Channel.

Ontem (28), Bridgit passou grande parte do dia gravando sua participação na série protagonizada por Martina Stoessel. Veja algumas fotos dos bastidores, fotos e vídeos, clicando em ''Mais Informações'' abaixo!

VÍDEO: Bridgit Mendler fala sobre “Hurricane” ,“Boa Sorte, Charlie” e sobre sua cadelinha ''Nala'' à Fuse


Em recente entrevista à Fuse, Bridgit Mendler falou sobre o próximo single “Hurricane” e a próxima e última temporada de “Boa Sorte, Charlie“. Confira o vídeo acompanhado de sua tradução:


Eu enlouqueci quando ouvi em LA, porque eu escuto à rádio e quando eu ouvi tocar uma vez em LA, eu enlouqueci.

Você tem um álbum!

Eu estive escrevendo músicas por toda minha infância. Vem sendo um grande sonho, até mesmo a ideia de ter uma música tocando no rádio, foi tudo tão insano para mim, eu não tenho só uma música no rádio, eu tenho meu próprio álbum que eu trabalhei duro para criar e fazer as pessoas orgulhosas de mim. Foi muito especial. Eu não sei como as coisas tem que ser, a industria da música é muito nova para mim, então eu fico ‘Isso é bom? É assim que tem que ser?’. É tudo muito animador, tudo é novo, sempre que um novo vídeo é liberado online, e uma música está tocando no rádio. É tudo notícia fresca e animador.

Tchau, Charlie

Eu não tenho completa certeza do que vai acontecer, eu estou mantendo minhas janelas abertas, essa é a ultima temporada de ‘Boa sorte, Charlie’ até onde eu sei e eu quero trabalhar nisso e fazer o melhor que puder até o final do verão… Eu também comecei a faculdade semana passada, eu consegui um curso na USC, o qual eu vou depois do meu dia no set e também tem as atividades de final de semana, voando e encontrando o pessoal em Nova York. É agitado, mas é divertido. Quando estou na cidade gravando a série eu sinto que na verdade eu estou em um movimento mais lento, porque eu estou na cidade, estou em casa e eu sei que posso dirigir para casa no final do dia. E então, eu gosto disso, eu gosto de tudo o que faço. Está funcionando por enquanto.

Cachorro insta-nomeado

Nala, ela é tão preciosa. Pequeno labrador amarelo. Nós a encontramos com seus irmãozinhos numa cesta, ela foi a única que veio até nós, ela se apresentou para nós. Ela é tão doce, tão comportada. Ela fica animada quando tem gente em casa mas ela é tão fofa. Nós estávamos tendo um problema com o nome, eu acho que todos estávamos na família. Eu queria que o nome fosse Pearl. Eu achava que era um pouco fofo, estranho, é um nome que sua avó teria mas também é o nome de uma garotinha. Nala foi ideia do meu irmão, e eu fiquei ‘ok, tá, talvez’. E aquilo na verdade cresceu dentro de mim e eu perguntei aos meus followers porque eu sabia que eles me diriam se estava bom ou não, tinha uma grande divisão entre as opiniões então eu decidi ir com a democracia da família, eles gostam de Nala, então tudo bem, eu talvez chame ela de Pearl algumas vezes escondido.

Projeto: Hurricane

Eu realmente amo ‘Hurricane’, eu me sinto emocional com essa música, porque é uma música emocional. Eu amo essa música, e eu amo que tem várias partes diferentes nela. Eu amo o grande refrão, e eu amo quando a ‘ponte’ entra e eu sinto realmente como se fosse aquele tipo de música com bagagem. Eu estou muito orgulhosa de todas as músicas do álbum. Eu queria poder compartilhar todas as músicas com a atenção que nós fizemos com ‘Ready Or Not’. Eu quero fazer música enquanto eu puder. E nós vamos ver como as pessoas respondem a elas e esperançosamente eles vão amar ‘Hurricane’ e decidir qual a música deve ser o próximo single, eu amaria continuar compartilhando músicas. Eu me sinto como se você tem mais de uma paixão na vida, por que não perseguir todas? Tenho tempo suficiente para fazer isso. Eu não sei como vou estar daqui a cinco ou dez anos, mas por agora, eu estou amando o que eu estou fazendo e eu espero ter um futuro nisso [na música] e eu seria muito abençoada por continuar fazendo as duas coisas [cantar e atuar].



Nicolás Garnier posta foto ao lado de Bridgit em seu Twitter!


O ator Nicolás Garnier, que faz parte do elenco da série “Violetta“, publicou uma foto ao lado de Bridgit Mendler em seu Twitter.

Veja a legenda dada à foto abaixo:

EN.: it was an honor to be able to work with such a humble, friendly and beautiful person on the set today
PT.: foi uma honra poder trabalhar com uma pessoa tão humilde, simpática e bonita no set hoje

Visualize a foto:

Click to view full size image

Antes de publicar a imagem, Nicolás havia sido questionado por um Mendie (@WithBridgit), sobre como ele se sentia trabalhando com Bridgit. Vejam a resposta do ator abaixo:

Incrível! Ela é uma pessoa muito humilde e positiva! Você percebe que ela é bem pé no chão! Me encantou ♥ Jjaaja

BÔNUS:

O site oficial da Rádio Disney Latina divulgou uma nova foto de Bridgit Mendler e Martina Stoessel nos bastidores das gravações de “Violetta“. Vejam:




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bridgit publica foto ao lado de Martina Stoessel no set das gravações de “Violetta”


Como todos sabem, Bridgit Mendler está na Argentina para gravar sua participação na série “Violetta“, que é atualmente exibida pelo Disney Channel. Bridgit postou recentemente em sua conta no Instagram uma foto ao lado da atriz e cantora Martina Stoessel, que interpreta a personagem Violetta, no set de gravações da série.

Veja a legenda dada à foto abaixo:

EN.: Hanging with my friend Martina from Violetta today!
PT.: Me divertindo com minha amiga Martina de Violetta hoje!

Confira a foto:



Bridgit Publica 4 novas fotos em seu Instagram!


Ontem, Bridgit Mendler publicou quatro novas imagens em seu Instagram. Confira as respectivas legendas e fotos abaixo:

------------

EN.: Hello Argentina! I’m here!
PT.: Olá Argentina! Eu estou aqui!


------------------

EN.: Just posted a photo
PT.: Apenas postei uma foto



-------------------------


EN.: The stop and go signs are so cute!
PT.: As sinalizações de trânsito são tão fofas!



---------------------------


EN.: Thanks to all my Argentinian buddies who gave me this flag! I hope you can read the twitter names… They have been so cool and supportive to me out here (:
PT.: Obrigada a todos os meus amigos argentinos que me deram esta bandeira! Eu espero que vocês possam ler os usuários do twitter… Eles têm sido tão legais e receptivos comigo aqui (:






FOTOS: Bridgit Mendler chegando à Argentina


Como é de nosso conhecimento, Bridgit Mendler está na Argentina para gravar um especial na série “Violetta“. E ontem, pela manhã, Bridgit chegou ao país. Confira algumas fotos clicando em ''Mais Informações'' no final deste post (aqui embaixo).

Bridgit publica foto no Instagram: Seu pai e Nala se despedindo


No sábado, Bridgit Mendler publicou uma foto em seu Instagram. A loira já tinha embarcado para a Argentina, e chegou na madrigada de domingo (27) no país.

A foto publicada em seu aplicativo de compartilhamento de imagens, é de seu pai, Harry Mendler e Nala, sua cadelinha, se despedindo. Obviamente, a foto recebeu uma legenda, veja abaixo:

EN.: Dad and puppy saying goodbye as we head out to Buenos Aires, Argentina this morning! So excited for the trip
PT.: Papai e filhote se despedindo à medida que nós estamos saindo para Buenos Aires, Argentina nessa manhã! Tão animada para a viagem

Visualize a foto:


Bridgit foi para a Argentina acompanhada da família.